Empresa x Ações Promocionais x Cliente
27/04/2016As ações promocionais são estratégias de marketing que visam aproximar o cliente da empresa. De acordo com a pesquisa realizada pela o AMPRO (Associação de Marketing Promocional), no Brasil, a cada ano o segmento tem registrado um crescimento de 13% a 19% ao ano.
Cerca de 70% das empresas multinacionais investem em ações promocionais para estreitar a relação com seus clientes, conhecendo melhor o seu público, aumentando a interação, além de incentivar que os clientes se mantenham fiéis a marca.
Um dos motivos do crescimento das ações promocionais é que elas possibilitam o direcionamento a um público específico. Uma oportunidade de a empresa apresentar e levar o seu produto até a mão do cliente. Esta ferramenta de marketing permite ao consumidor conhecer o produto pessoalmente, podendo tocar, testar a sua qualidade e perder qualquer dúvida sobre a compra.
A ação promocional é um conjunto de estratégias que visam promover e agregar valor ao seu produto por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que vão estimular as vendas, uso e fidelização do produto e/ou serviço.
Experiência e conhecimento no ramo determinam o resultado de uma ação bem realizada. Com 15 anos de mercado, a Criativa Promoções e Eventos sabe como ajudar a sua empresa a estreitar uma boa relação com os seus clientes.